
Eu acho muitos animais incriveis, um deles é o tubarão, eu acho eles animais fortes, nadam bem.Se eles fossem domesticáveis eu queria ter um, não só para me proteger mas também brincar e fazer outras coisas.Então, como eu disse, eu gosto de muitos outros animais além do tubarão como leões, gorilas, cães, um pouco de gato, tigres, panteras, ligres(mistura de leão com tigre), etc.... Se eu puder e tiver tempo eu vou falar mais sobre mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário