sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tubarões


Eu acho muitos animais incriveis, um deles é o tubarão, eu acho eles animais fortes, nadam bem.Se eles fossem domesticáveis eu queria ter um, não só para me proteger mas também brincar e fazer outras coisas.Então, como eu disse, eu gosto de muitos outros animais além do tubarão como leões, gorilas, cães, um pouco de gato, tigres, panteras, ligres(mistura de leão com tigre), etc.... Se eu puder e tiver tempo eu vou falar mais sobre mim.

Leão, o melhor amigo do homem


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)