sexta-feira, 1 de julho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Tubarões

Eu acho muitos animais incriveis, um deles é o tubarão, eu acho eles animais fortes, nadam bem.Se eles fossem domesticáveis eu queria ter um, não só para me proteger mas também brincar e fazer outras coisas.Então, como eu disse, eu gosto de muitos outros animais além do tubarão como leões, gorilas, cães, um pouco de gato, tigres, panteras, ligres(mistura de leão com tigre), etc.... Se eu puder e tiver tempo eu vou falar mais sobre mim.
Leão, o melhor amigo do homem
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Minha primeira postagem
Eu estou muito entusiasmado com meu primeiro blog.Eu estou feliz ,pois,vou poder postar as coisas que eu mais gosto,mas vai ter coisa que eu nunca irei mostrar por que são pessoais tomara que eu fique com esse blog para sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)
